segunda-feira, 7 de maio de 2012

PERFORMANCE GARÇOM (PLANILHA EM EXCEL)

Comparação de Resultados

Quantas vezes você já conversou com a sua equipe para elevar o grau de motivação e impactar nas vendas de seu restaurante? Você já utilizou a frase: “Todos estão sendo avaliados.” ou “Nós (a empresa) estamos sempre atentos ao desempenho de nossos colaboradores.” ou ainda, “Premiaremos os que mais se destacarem”. Usualmente se premia o garçom que tem a maior venda. Mas é o correto? De repente foi sorte! De repente não foi uma venda, o cliente foi quem pediu! Já pensou nisso!
Gráfico Comparativo

Avalie seus garçons de uma maneira prática, inteligente e sobre tudo sem possibilidades de duplas interpretações. Conheça a planilha Performance Garçom, que o Planilha Pronta desenvolveu especialmente para você que deseja avaliar a sua equipe de garçons.

Com essa fantástica ferramenta gerencial, você poderá identificar não só quem são seus melhores garçons, mas quem são seus melhores “vendedores” por categoria de produto. E consequentemente, saberá também quais são os pontos fracos de todos os seus garçons individualmente.
Cadastro de dados

Sabendo, por exemplo, quem vende menos vinho. Você pode verificar se esse garçom tem segurança no serviço de vinhos ou até mesmo na carta do restaurante. Sabendo quem vende mais sobremesa, você pode dividir as boas práticas desse garçom com o restante da equipe e aplicar o que já funciona dentro do seu restaurante.

Planilha prática e de fácil entendimento e manuseio. Basta lançar a quantidade vendida de cada categoria, que então você terá o percentual de venda por categoria de produtos de cada garçom individualmente! E mais, poderá compará-los nos gráficos que a planilha oferece.


Conheça o Performance Garçom! Divulgue os resultados em murais e se surpreenda com o resultado! 


Gosta de nossas planilhas? Precisa de alguma planilha que ainda não temos? Dicas, críticas e/ou sugestões? Comente esse post e participe! Ou siga-nos no twiter: @planilhapronta

Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário