Para quem não sabe, checklists são listas de verificações com itens a serem observados, tarefas a serem cumpridas, materiais a serem comprados, ou seja, é uma lista onde você coloca itens que podem fazer falta em alguma tarefa ou em algo que esteja planejando ou executando, evitando assim futuros esquecimentos, falhas, faltas. Ele pode ser usado não só por empresas, mas por qualquer pessoa que quer organizar algo a ser feito.
Conheça o Checklist de Restaurante, uma ferramenta indispensável na organização de seu negócio! Dividido em setores (Recepção, Caixa, Bar, Salão, Cozinha e Banheiro) para facilitar a checagem diária de tarefas. Uma checagem simples é a chave de prevenção para que um pequeno engano não se transforme num desastre de enormes proporções.
Baixe aqui o Checklist de Restaurante!
Dica: Você pode tanto plastificá-lo para uma checagem rápida, quanto encaderná-lo utilizando como um Livro/Caderno de Checagem, tendo assim um histórico arquivado.
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